- Realizar atendimentos remotos provenientes de diversas fontes, como telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros canais disponíveis.- Classificar os atendimentos recebidos, priorizando e executando suporte de Nível 1, com foco na resolução de incidentes e no atendimento a requisições de serviço.- Atuar na identificação e solução de problemas técnicos, no atendimento de chamados, no esclarecimento de dúvidas dos usuários e na configuração remota de hardware e software.- Responsável pelo atendimento direto aos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), garantindo suporte remoto e, quando necessário, encaminhando chamados para o Nível 2 (N2) ou Nível 3 (N3).- Encaminhar atendimentos complexos aos níveis superiores de suporte técnico (N2 e N3), assegurando a continuidade do processo.- Finalizar os atendimentos realizados, fornecendo orientações claras e detalhadas aos usuários, garantindo o entendimento e a satisfação com o suporte prestado.
Cargo: Técnico de Suporte - N1 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio; Requisitos: -Ensino médio completo com formação técnica em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); ou Graduação em TI.
- Experiência na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade "call center".
-Certificação ou Curso de Aperfeiçoamento na área de TIC: (mínimo de 1 curso realizado nos últimos 2 anos, com carga horária mínima de 20 horas, mediante comprovação).
- Curso ITIL Foundation, com comprovação e carga horária mínima de 20 horas.
Conhecimentos Necessários: - Redes de computador - Sistema Operacional Microsoft Windows 10 ou superior.
- Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior / plataforma Office 365.
- Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.
- Suporte a usuários de TI.
- Acesso remoto e VPN.
Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio;