Gerente de Ocorrências / Loss PreventionResponsabilidades e atribuições:Coordenar a execução e acompanhamento das áreas operacionais para elaboração de estratégias de melhores práticas no combate às avarias e extravios.Gerir as atividades relacionadas aos processos e procedimentos de prevenção de perdas, observando e orientando os colaboradores na forma e execução dos procedimentos, propondo ações para a redução dos ofensores das perdas e de gerenciamento de riscos internos.Analisar os relatórios e indicadores financeiros, contábeis e estatísticos relacionados à prevenção de perdas, fluxo das remessas, avarias e extravios, incidentes e irregularidades.Coordenar o trabalho de auditoria e fiscalização, controlando os processos operacionais.Gerenciar os indicadores, permitindo a visualização dos principais focos de atuação.Acompanhar e dar suporte às áreas pares, orientando-as quanto à implantação dos planos de ação desenvolvidos.Informar, treinar e orientar os gerentes, supervisores e líderes sobre as principais atividades da área de prevenção de perdas.Desenvolver ferramentas de sistema, com a área de tecnologia, que auxiliem o monitoramento das perdas por relatórios.Buscar ferramentas de controles que contribuam no combate às perdas.Planejar e organizar a realização dos inventários físicos para o controle de ativos, e se necessário contratar empresa terceirizada para sua realização.
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