A meutudo. é a 1ª fintech de crédito consignado público do Brasil e desde 2018 trabalha para melhorar a vida financeira dos brasileiros reduzindo o seu endividamento com inovação, aliando uma solução on-line, a menor taxa de juros do crédito consignado do Brasil.
Aqui, somos guiados pela tecnologia e a usamos a favor dos nossos clientes, nossa razão para existir. Hoje são mais de 1milhão de clientes e esse número só aumenta!
Estamos aumentando o time, buscamos pessoas com vontade de fazer acontecer, que tenham uma ótima comunicação, análise crítica e perspectiva de melhoria contínua.
**O que esperamos de você**:
- Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou áreas correlacionadas;
- Mandar bem no excel;
- Ter ótima comunicação oral e escrita;
- Desejável experiência na área.
**Seus principais desafios serão**:
- Aferir a excelência, manter e disseminar a nossa cultura Customer Centric;
- Aplicar feedback técnico dos atendimentos avaliados;
- Elaborar levantamento de dados que embasam a análise dos atendimentos;
- Apresentar relatórios e informações sobre números da área e planos de ação;
- Dentre outras atividades inerentes à area.
**O que você vai encontrar aqui**:
Salário compatível com o mercado;
Um ambiente de trabalho incrível;
Projetos e tecnologias inovadoras;
Ambiente de aprendizado contínuo;
Espírito de time;
Bonificações por resultados;
- Day off no seu aniversário;
No dress-code e muito mais.
**Deu match? Então vem com a gente :)**
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Será um prazer ter você em nosso time