Atuar como elo entre os clientes internos e externos e a área de TI;
- Auxiliar usuários na especificação de regras de negócio para o desenvolvimento de soluções de TI;
- Modelar, analisar e documentar processos de negócio e requisitos de sistemas TI;
- Definir critérios de aceite para entregas de soluções de TI;
- Realizar análise de custo e benefício em projetos de desenvolvimento de sistemas de TI;
- Propor priorização de backlog de projetos;
- Homologar soluções de TI, averiguando o atendimento dos requisitos negociais e funcionais;
- Criar e manter documentação referente a soluções de TI (exemplificativamente, boletins de versão
e testes);
- Criar casos de testes de sistemas de informação;
- Fornecer treinamento à usuários;
- Realizar suporte técnico à usuários;
- Acompanhar as demandas de TI através de sistemas de controle de chamados;
- Executar demais tarefas correlatas de acordo com sua especialização profissional;
**Cargo**: Analista de Negócios - TI
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale refeição; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida
Ensino Superior Completo
**CONHECIMENTO TÉCNICO**:
- Cooperativismo Básico
- Pacote Office
- Inglês Técnico
- Engenharia de requisitos
- Análise de benefício de custos
- Noções de ciclos de desenvolvimento de software
- Testes de sistema de informação (Desktop, Web, Mobile)
- Metodologias de projetos (Clássicas e Ágeis)
- Metodologias de desenvolvimento de software (Clássicas e Ágeis)
- Qualidade de software
- Modelagem de processos