A maior companhia de tecnologia do Brasil dentro do mercado de solução em que atua está buscando nova liderança para compor seu modelo de governança.
Seu crescimento exponencial no setor trouxe a necessidade de uma reorganização dentro da área de marketing.
Ao assumir como Gerente de Marketing, você será responsável por toda operação voltada ao negócio, hoje B2B2C, conectando os resultados com os objetivos de venda.
**Principais responsabilidades**:
- Estruturar a estratégia de comunicação institucional da marca;
- Implementar canais de aquisição orgânica e paga que façam sentido para o negócio, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho;
- Gerenciar ferramentas de marketing e automatizar Hubspot de forma a otimizar as operações;
- Gerenciar equipes de Produção de conteúdo e Mídias sociais e alocação de budget;
- Segmentar perfis nas redes sociais, analisando o comportamento do consumidor para ajustar a publicidade adequadamente;
- Metrificar e acompanhar o desempenho de todas as campanhas de marketing e avaliá-las em relação às metas (ROI e KPIs);
- Planejar e desenvolver ações estratégicas de marketing e negócios com base em indicadores analíticos e estatísticos de desempenho;
- Avaliar a experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente;
- Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players e fornecedores.
**Requisitos**:
- Pós-graduação em Marketing/Comunicação;
- Experiência prévia em gestão de equipes de mídia e conteúdo;
- Relevante atuação em setor de varejo ou serviços;
- Forte conhecimento em automação de processos e ferramentas de marketing.
Pós-graduação em Marketing/Comunicação; Experiência prévia em gestão de equipes de mídia e conteúdo; Relevante atuação em setor de varejo ou serviços; Forte conhecimento em automação de processos e ferramentas de marketing.