Nível: Analista Cursos de: Administração,Bacharel Administração,Contabilidade,Economia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: Terceiro Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 17:48 Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Estacionamento, Refeição no local, Vale alimentação Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atuar junto a clientes e logística intermediando na resolução de problemas comerciais, buscando melhor satisfação ao cliente; Estabelecer conexão entre planejamento e o Coordenador de Planejamento e Atendimento ao Cliente gerindo estoques estratégicos de peças para atendimento de solicitações de garantia; Implantar pedidos de peças e equipamentos para atendimento de solicitações de garantia; Contratar serviços de parceiros e/ou prestadores de serviços com objetivo de atender os clientes através de solicitações de garantia atendidas via Concessões e Extensões; Coordenar parceiros relacionados ao suporte ao processo de atendimentos de solicitações de garantia e administração das solicitações de clientes (SAC, REFRIPLAY); Atualizar as documentações internas referentes ao processo de Garantia tais como: PSA e Certificados de Garantia; Experiência na função, ensino superior em Administração.
Contabilidade e áreas afins, inglês e espanhol básico.