Planejar, dirigir e coordenar as atividades dos projetos de grande porte (e/ou internacionais) de maneira a assegurar a obtenção dos objetivos e das metas estabelecidas, dentro do prazo e do orçamento.
Responsabilidades e atividades principais
1. Interpretar os requisitos do cliente, identificar os problemas em potencial e oferecer sugestões para resolver ou mitigar as consequências.
2. Estabelecer e manter o plano de trabalho / cronograma do projeto.
3. Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções e responsabilidades.
4. Dirigir e coordenar as atividades dos participantes do projeto de maneira a assegurar a sua correta execução dentro do prazo e do orçamento.
5. Analisar os relatórios preparados pela equipe operacional e modificar o cronograma e os planos conforme as necessidades, preparando relatórios periódicos atualizados de custo / prazos para apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros.
6. Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto.
7. Interface com o cliente, conduzindo reuniões regulares para acompanhamento Físico-Financeiro (cronogramas e etapas de faturamento), bem como o acompanhar os pontos críticos do projeto.
8. Responsável pela identificação e mitigação dos riscos do projeto.
9. Acompanhar as possíveis variações contratuais e os consequentes impactos nos resultados financeiros.
Requisitos
1. Ensino Superior Completo: Engenharia, Administração ou áreas afins.
2. Desejável: MBA em Gerenciamento de Projetos.
3. Experiência com Gerenciamento de Projetos.
4. Desejável: Conhecimento em MS Project.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro ou Macaé RJ.
OBS: Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr