Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Formação superior em Moda ou Design; Experiência técnica calçados e acessórios; Experiência em gestão de pessoas; Disponibilidade para trabalhar em Campo Bom/RS; Domínio de Illustrator e Photoshop; Domínio de Apresentações de Impacto (PowerPoint e Google Apresentações).
/n Gerenciar e desenvolver a equipe, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista, promovendo um ambiente positivo alinhado à cultura da empresa.
Definir metas, fornecer feedback contínuo, avaliar desempenho e apoiar o crescimento profissional dos colaboradores, assegurando produtividade e engajamento.
Oferecer suporte técnico ao time, priorizando demandas conforme as necessidades do negócio; Acompanhar tendências globais de moda, comportamento do consumidor e novas tecnologias para o desenvolvimento de calçados e acessórios; Controlar preços e definir estratégias de precificação e rentabilidade, garantindo opções para redução de custos; Gerir o calendário de desenvolvimento de produtos, assegurando cumprimento de prazos e alinhamento estratégico; Consolidar e conferir informações de produto para cadastro e documentação precisa; Coordenar apresentações de produtos, incluindo especificações técnicas, materiais, cores e couros; Supervisionar a criação, atualização e ajustes dos books de imagens pós-sell-in de todas as categorias; Conferir books, showroom eletrônico e mix completo para garantir qualidade e padronização; Atender fabricantes e fornecedores, assegurando alinhamento com as demandas da empresa; Solicitar, negociar, acompanhar o desenvolvimento e aprovar amostras de materiais e cores; Selecionar e negociar com fornecedores de matéria-prima e insumos, garantindo qualidade, custo e viabilidade produtiva; Criar, implementar e monitorar fluxos de trabalho entre áreas criativas e de desenvolvimento para padronizar processos; Acompanhar operações técnicas da engenharia, aprovando formas, calce e testes em todas as etapas do produto.