ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR Buscamos um Analista de Marketing Sênior para liderar a estratégia de marca da Araujo e dos serviços farmacêuticos (Saúde em Dia), garantindo o correto posicionamento e fortalecimento da identidade corporativa. Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia:Definir e implementar a estratégia de posicionamento da marca e seus serviços, considerando os valores, diferenciais e público-alvo. Desenvolver a promessa de marca e garantir a consistência em todas as comunicações. Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e desafios. Criar planejamento, campanhas e estratégias de comunicação e marketing para o posicionamento da marca Saúde em Dia. Monitorar as comunicações realizadas e fazer alinhamentos com as áreas e agências. Analisar o desempenho das campanhas e a evolução do faturamento. Requisitos:Superior completo em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda/Relações Públicas/Marketing e afins. Experiência no planejamento e execução de estratégias de posicionamento, identidade e comunicação. Habilidade em pesquisa, monitoramento de mídia e imprensa. Capacidade de entender as prioridades estratégicas e atuar em parceria com diversas áreas internas e externas. Conhecimento em análise de mercado e concorrência. Local de trabalho:Centro de Belo Horizonte, 100% presencial, 08:00 ás 18:00. Benefícios:Vale transporte. Seguro de vida. Plano de saúde Unimed coparticipativo. Plano odontológico Metlife. Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados). Participação nos resultados (PPR). Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações). Parceria com escolas de idiomas. Parceria com SESC. Parceria com Levemcasa (Lavanderia). Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos. Se você se identifica com a vaga, venha fazer parte do nosso time LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Drogaria araújo Comércio de medicamentos. Ramo: Comércio Varejista (BK)