MAIS QUE MERCADO Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial.
Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos.
Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa.
Seja por meio da escola de líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas.
Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento.
Muitos de nossos colaboradores que iniciaram suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio.
Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família.
Venha fazer parte dessa história!
Sobre a área: Área responsável pela legalização das unidades do grupo como obtenção de licenças de funcionamento, avcbs, licença sanitária, regularização de Habite-se, publicidade e afins.
Gerenciamento de riscos de operação para garantir a disponibilidade do parque.
Controle orçamentário de taxas e honorários e Gestão de terceiros e processos.
Desafios dessa posição: Gerenciamento de Licenças; Gerenciamento de processos e controle de fornecedor e serviços; Gerenciamento de taxas e riscos; Coordenar o time de analistas de licenciamento, garantindo as renovações e entregas dentro do prazo, planejamento orçamentário da área e controle de custos mensal; Gestão de novos negócios e análises de implantações de unidades.
Você precisar ter: Ensino Superior Completo; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento em Google planilhas, elaboração de indicadores em Looker e Power BI, Excel avançado, básico de SAP, leitura e elaboração de plantas e dwg; Inglês avançado e/ou Fluente.