Job description Sua missão será prestar suporte interno ao Departamento Comercial, tratando demandas operacionais e realizando atividades rotineiras. Main responsibilities Realizar cadastro de clientes em sistema; Receber e remessar correspondências e documentos; Organizar arquivos; Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário; Lançar pedidos em sistema; Realizar manutenção de status de pedidos em sistema; Faturar notas fiscais; Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no portal Banco CNH; Efetuar preenchimento de propostas e documentação de consorciado; Oferecer suporte a representantes comerciais/ vendedores; Apoiar os(as) analistas. Requirements and skills Cursando ou concluída em: Administração de empresas, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas Pacote Office intermediário; Experiência na área comercial e vendas por pelo menos 1 ano; Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais; Additional information Pacote de benefícios: PPR; Vale alimentação; Plano de saúde coparticipação; Plano odontológico; Saúde Farmácia. Local de trabalho: Palmas-TO J-18808-Ljbffr