Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Itabuna, BA Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Parcial tardes Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular. - Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço. - Rotinas focadas em atualização de software com as ferramentas fornecidas pelo fabricante. - Apoio ao cliente para a execução de Transferências de dados, Diagnóstico e Suporte em modo geral ao aparelho em loja. - Necessário experiência com atendimento ao cliente em aparelhos celular como: plataforma Windows, Android e Internet Básica. Salario:1462,97 vt e vr de 25.08 Horario e escala:SEG A SAB DAS 10:00-14:00-15:00-18:00 DOMINGOS 14:00-16:00-16:15-20:00 FOLGAS SAO ALTERNAS ENTRE DOMINGOS E SEGUNDAS