Teleoperador de Suporte Técnico Jr - Nova OdessaDescrição do cargo:Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.Responsabilidades:Atender clientes para resolver problemas técnicos, utilizando sistemas como QueueMetrics, SIS e Smart Omini.Registrar demandas no SIS para relatórios de produtividade e prevenção de problemas.Identificar problemas massivos por e-mail, sistemas e sondagens, notificando responsáveis para correção e redução de novos chamados.Filtrar agendas de manutenção no SIS e Deskpedia para evitar visitas técnicas desnecessárias e reduzir custos operacionais.Requisitos:Conhecimento em informática básica.Disponibilidade de horário.Benefícios:Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul.Convênio Médico.Convênio Odontológico.Convênio Farmácia.Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência.Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.Empresa Cidadã.Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.
#J-18808-Ljbffr