Sobre a Imex Medical
Somos a maior empresa nacional e uma das maiores fabricantes no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde. Mantendo o foco na inovação e tecnologia, atendemos as mais variadas necessidades do mercado da saúde. A excelência na prestação de serviços, através de nossos especialistas técnicos garante agilidade e eficiência, o que destacam a Imex como referência no segmento.
Estamos buscando um Assistente Comercial de Vendas Suprimentos para agregar ao nosso time!
Qual será o seu desafio?
Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise e acompanhamento dos contratos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do cliente.
Quais serão as atividades?
* Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;
* Elaborar as propostas de comodato/cotações de preços solicitadas por representantes ou clientes, bem como, elaborar as propostas/contratos de comodato e encaminhá-las aos solicitantes;
* Acompanhar e monitorar propostas/contratos passadas aos representantes e aos clientes. No caso de efetivação do comodato acompanhar o relatório de pedidos até a etapa final que é o faturamento;
* Fornecer suporte aos representantes regionais, gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;
* Realizar o fechamento dos pedidos de vendas e o faturamento diário da sua região;
* Verificar a disponibilidade do produto solicitado pelo cliente em estoque. Caso esteja em falta, registrar a pendência e emitir requisição de compra do produto no sistema ERP, encaminhando-a ao setor de compras e acompanhando a chegada do produto;
* Realizar o monitoramento dos clientes, junto as auxiliares, de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento das auxiliares comerciais;
* Orientar as auxiliares comerciais quanto a rotina de vendas, analisando os relatórios de vendas (clientes ativos ou perdidos);
* Manter alinhamento com o supervisor do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;
* Emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e encaminhar aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente;
* Realizar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
O que procuramos?
Ensino médio completo;
Experiência prévia de pelo menos 06 meses com vendas.
O que oferecemos?
* Vale transporte;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico Uniodonto;
* Gympass;
* Auxílio creche;
* Convênio Farma Sesi;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Opção de adiantamento de salário;
* Estacionamento gratuito;
* Cozinha equipada para almoço;
* Academia online para capacitação.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!
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