Descrição:
Se você tem experiência no Suporte Técnico no atendimento ao cliente e deseja ser uma peça chave para a empresa, é proativa, versátil e gosta de trabalhar em equipe, essa é a sua chance de brilhar!
O que você vai fazer:
1. Prestar suporte técnico aos clientes/usuários dos sistemas e equipamentos comercializados pela empresa, por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e/ou acesso remoto.
2. Explicar as características técnicas principais dos sistemas e softwares da empresa.
3. Realizar a implantação dos sistemas/softwares e conduzir testes de funcionamento.
4. Ministrar treinamentos para usuários/clientes, promovendo a utilização eficaz dos sistemas/softwares.
5. Implementar melhorias em processos e recursos tecnológicos.
6. Acompanhar a experiência do cliente no suporte técnico, fazendo follow-up para garantir a satisfação e a solução completa das demandas.
O que gostaríamos de encontrar em você:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência em SaaS para o mercado B2B.
3. Domínio de integração e implantação de softwares.
4. Conhecimento desejável em sistemas de controle de acesso e ERP.
5. Habilidade de escuta ativa, com excelente comunicação verbal e escrita.
6. Comprometimento com metas e foco na entrega de resultados.
7. Paixão por solucionar problemas.
8. Inteligência emocional e capacidade de colaboração.
9. Disponibilidade para trabalhar presencial segunda à sexta.
Terá destaque se você:
1. Morar ou ter residência com fácil acesso a Pinhais.
2. Gostar de falar com pessoas e ser bem-humorado.
3. Uso de plataformas Secullum, Sistema para Food, CRM.
4. Domínio e facilidade com integrações de tecnologia e equipamentos.
5. Experiência na função a ser exercida.
Benefícios:
1. VA.
2. VT ou Vale Combustível.
3. Plano de saúde.
4. Seguro de vida em grupo.
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