Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho:
- 08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
O Que Procuramos:
1. Experiência: 03 anos na função;
2. Formação: Nível Superior em TI (completo);
3. Idiomas: Português e inglês técnico.
Responsabilidades:
1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
3. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
4. Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
11. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
1. Certificação: ITIL V4 ou superior;
2. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
3. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
4. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
5. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
6. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
7. Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
8. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
9. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
10. Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
O Que Será Um Diferencial:
1. Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
2. Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
3. Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
4. Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.600,00
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto 20% PAT);
Vale Transporte (desconto 6%)
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde (participação de 30% da empresa, após experiência).
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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