Há 4 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Área De Atuação Administração Localização Recife-PE Atribuições Planejar, organizar e supervisionar as atividades diárias do departamento administrativo. Coordenar e monitorar o trabalho da equipe de suporte administrativo. Garantir o cumprimento de prazos e a conclusão das tarefas em tempo hábil. Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficientes. Elaborar relatórios e apresentações para a gerência. Colaborar com outros departamentos para garantir a integração e a comunicação efetiva. Atuar como ponto focal para questões administrativas. Requisitos Ensino Superior completo em Administração, Gestão ou áreas afins. Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos em uma função de supervisão administrativa. Habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe. Conhecimento sólido em ferramentas e sistemas administrativos. Capacidade de resolver problemas, tomar decisões e pensar de forma estratégica. Escolaridade Ensino Superior Nível de experiência Tipo de emprego Função Gestão de projetos e Tecnologia da informação Fornecimento e gestão de recursos humanos #J-18808-Ljbffr