**Descrição**:
1.Realizar a gestão e fiscalização de contratos Administrativos, por meio de planilhas no Excel, para garantir uma efetiva execução no contrato;
2.Apoiar a gerência de Infraestrutura e Coordenação de Licitações e Compras nos certames licitatórios da área de infraestrutura, por meio de análise de documentos, tais como, documentos de habilitação, proposta de preço, para garantir uma contração assertiva;
3.Dar suporte na formulação orçamento e suas fases (inicial, retificação e/ou suplementação) por meio do Sistema de Orçamento, afim de garantir a execução das atividades operacionais nas unidades SESI/SENAI-DR/AP;
4.Apoiar na análise dos custos oriundos das atividades em infraestrutura corporativa, por meio do Sistema Integrado de gestão de orçamento, para fins de monitoramento e execução orçamentária;
5.Elaborar e editar documentos (Memorando, Cartas, Ofícios e Planilhas, apresentações), por meios de ferramentas Word, Excel, Power point, para comunicação formal interna e externa de interesses da gerência infraestrutura;
para contratação assertiva de serviços e material;
7.Manusear os sistemas de gestão de processos, orçamento, cotações e compras e fonte de preços, a fim de tornar célere as atividades burocráticas da gerência de infraestrutura;
8.Abrir e controlar os processos administrativos, por meio do sistema e planilha de controle, para trâmites administrativos e financeiros;
9.Cadastro e monitoramento dos contratos através de sistema de gestão de contratos, buscando a eficiência no consumo, controle de saldo e vigência contratual;
10.Receber, conferir, armazenar, controlar e distribuir materiais e serviços por meio ordens de serviços, visando garantir a gestão eficiente e uso adequado dos itens adquiridos;
11.Auxiliar a gerência de infraestrutura no planejamento de elaboração dos procedimentos operacionais, mediante alinhamentos com equipes internas afim de padronizar e cumprir as atividades baseado em diretrizes institucionais.
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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**:Nível Superior em Administração, Contabilidade ou Direito.
**Formação Desejável**:
- Informática Intermediária (excel, word, PowerPoint e internet);
- Gestão e fiscalização de contatos;
- Conhecimentos em Processos licitatórios;
- Conhecimento básico em gestão orçamentária;
- Conhecimento de rotinas administrativa e financeira.
**Experiência**:
Elevada experiência em rotinas Administrativas.
**Competências Técnicas**:
- Habilidades no manuseio de sistemas;
- Planejamento;
- Celeridade na resolução de atividades de rotina;
**Competências Comportamentais**: Aptidão física; Aplicação de qualidade nas ações executadas; Prática de empatia; Manutenção do diálogo; Iniciativa motivacional; Participação sugestiva: Adaptabilidade a mudanças; Consciência de racionalização; Demonstração de zelo, Resiliência, Comunicação assertiva.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação, Vale-transporte