A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
**
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
**Requisitos e conhecimentos necessários**:
Pós-graduação completa;
Experiência com:
- Projetos de IA e Big Data;
- Soluções DevOps/DevSecOps;
- Arquitetura blockchain e Cloud;
- Integração de sistemas novos e legados.
**Conhecimentos técnicos**:
C#, Java, Javascript, CSS, PL/SQL,.Net, J2EE, XSL/XML, Ionics, Drupal, Plone, web, Oracle, Progress, SQL Server, Cache, MySQL, ProgresSQL, Elipse, NetBeans, Visual Studio, Outras(Open Source), TORTOISE SVN, IIS, Apache, TomCat, Jboss, Web Service, Mensageria, Transferência de Arquivos (XML), EJB, View, Rest, SOA, DBDesigner, Wiki, Kubernets, Docker, Elastic Search, Dominio, JASIG-CAS, Apache ActiveMQ, Apache NiFi, Apache Spark
**Possuir certificação na área será considerado um diferencial.
**
**Principais atribuições**:
- Analisar e criar configurações de software;
- Apoiar o empacotamento e revisar versões de pacote de software;
- Analisar, definir e implementar padrões de arquitetura de software;
- Analisar e diagnosticar problemas, erros e falhas em software;
- Atuar em conjunto com o time de desenvolvimento e o dono do produto para definir, dimensionar e priorizar estórias e planejar sprints e releases;
- Implementar estórias de usuário considerando os critérios de aceitação definidos;
- Apoiar realização de testes;
- Registrar e solucionar o débito técnico identificado após entregas;
- Orientar e prestar mentoria técnica aos perfis com menor experiência;
- Planejar a implementação de soluções de clientes usando frameworks de IA e sistemas de integração da IA com a infraestrutura de TI.
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.