**ATIVIDADES**
- Atender os funcionários referente a duvidas de administração de pessoal e benefícios;
- Dar suporte aos funcionários e gestores em vários tópicos relacionados com o RH tais como licenças, movimentações, remuneração e resolver quaisquer problemas que possam seguir;
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção;
- Apoiar na condução de integração do funcionário e ajudar a organizar iniciativas de treinamentos e desenvolvimento;
- Promover programas de RH para criar um local de trabalho eficiente;
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas de recursos humanos;
- Empreender tarefas relacionadas com a gestão de desempenho e desenvolvimento organizacional;
- Manter organizado os arquivos e registros dos funcionários em formulários eletrônicos e em papel;
- Aumentar a satisfação com o trabalho resolvendo problemas prontamente, ampliando novos privilégios, benefícios e organizando atividades de formação de equipes;
- Assegurar conformidade com os regulamentos trabalhistas;
**Requisitos**:
- Excelente habilidade de comunicação e para lidar com pessoas;
- Aptidão para resolução de problemas;
- Desejo de trabalhar em equipe com uma abordagem orientada aos resultados;
- Superior completo em Administração ou Psicologia;
- Experiência na função;