ResponsabilidadesAtender e monitorar os atendimentos realizados pela equipe via telefone, WhatsApp e e-mail.Garantir o cumprimento de scripts, boas práticas e padrões de excelência no atendimento.Sugerir melhorias na jornada do cliente e nos processos internos.Acompanhar indicadores básicos como tempo de resposta, satisfação e número de atendimentos.Participar da capacitação e integração de novos atendentes.Ser o ponto de apoio da equipe em dúvidas e situações desafiadoras.RequisitosExperiência direta com atendimento ao cliente em diferentes canais.Já ter liderado pequenas equipes (formal ou informalmente) ou sido referência técnica.Boa capacidade de treinar colegas, dar feedbacks e motivar a equipe.Perfil comunicativo, empático, organizado e com boa noção de indicadores de atendimento.Mentalidade de melhoria contínua, focado(a) em encantar o cliente e garantir sua satisfação.Cursando ou formado(a) em Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas.Interesse em crescer para Coordenador(a) Pleno/Sênior no curto/médio prazo.
#J-18808-Ljbffr