Analista Administrativo de Processos e ERP | Curitiba-PR
Dados da vaga
* Tipo de contratação: Prestador de serviço (PJ)
* Área profissional: Serviços Administrativos
* Jornada de trabalho: Horário Comercial
* Salário: A partir de R$ 3.500,00
* Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
TAREFAS:
1. Implementar e organizar o sistema ERP nos setores Administrativo, Logística, Departamento Pessoal e Comercial;
2. Garantir o fluxo de informações entre os setores através do sistema;
3. Alimentar o ERP para organização e extração de dados relevantes;
4. Gerar indicadores e relatórios estratégicos (Power BI);
5. Apoiar o setor comercial na área administrativa (backoffice comercial);
6. Organizar o fluxo de informações dentro do sistema para garantir integração entre os setores;
7. Implementar automatização de processos;
8. Otimizar processos administrativos;
9. Apoiar em atualizações contratuais e em cadastros de fornecedores;
10. Atualizar no sistema disponibilidade do estoque de ferramentas e produtos;
11. Ser ponto focal para implementações tecnológicas no aperfeiçoamento dos serviços;
12. Implementar ferramentas tecnológicas como Trello para otimizar a gestão interna;
13. Gerenciar rotinas do DP (ponto, holerite, cadastros, benefícios, uniforme e EPIs);
14. Fazer interface com a contabilidade;
15. Manter banco de currículos para vagas com alto turnover.
RESPONSABILIDADES:
1. Trabalhar de forma auto gerenciável;
2. Promover excelência e qualidade nas tarefas desempenhadas;
3. Manter dinamismo e organização nos processos administrativos;
4. Desenvolver estratégias administrativas para otimizar fluxos de trabalho;
5. Alimentar sistemas e manter gestor atualizado sobre andamento dos serviços;
6. Garantir a integração eficiente entre os setores por meio do sistema ERP.
Requisitos e qualificações
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
1. Vivência com gestão de processos administrativos e tecnologia;
2. Atuação prévia com rotinas do Departamento Pessoal;
3. Experiência com automação e otimização de processos internos;
4. Conhecimento em implementação de ERP;
5. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
6. Interesse em atuar com indicadores e Power BI;
7. Capacidade de análise estratégica e melhoria contínua;
8. Organização e controle de documentos físicos e digitais;
9. Habilidade com tecnologia e ferramentas de gestão.
DESAFIOS:
1. Estruturar e otimizar processos administrativos garantindo eficiência operacional;
2. Integrar e organizar as informações nos sistemas ERP para extrair dados;
3. Implementar ferramentas tecnológicas para melhoria dos processos internos;
4. Desenvolver estratégias para otimização do fluxo de trabalho dos setores.
FORMAÇÃO:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Tecnologia ou áreas correlatas;
O QUE BUSCAMOS:
1. Perfil analítico e estratégico;
2. Organização e planejamento;
3. Proatividade e dinamismo;
4. Boa comunicação e trabalho em equipe;
5. Resolução de problemas;
6. Habilidade com tecnologia e automação;
7. Visão sistêmica para conectar processos internos.
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