Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTEHorários: Segunda a Sexta: 9h às 18h, Sábado: 9h às 13hBenefícios: Premiações variáveis de acordo com resultados!Responsabilidades:Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva.Manter contato ativo com os clientes, promovendo engajamento.Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitar clientes no uso das soluções.Facilitar a comunicação entre clientes e áreas internas, propondo melhorias.Resolver demandas com agilidade, priorizando a satisfação do cliente.Requisitos:Formação: Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos: Ferramentas de CRM (Kommo), Análise de métricas, Atendimento e relacionamento com clientes, Pacote Office ou Google Workspace (Excel/Planilhas), Noções de onboarding e treinamentos digitais.Se você é proativo(a), focado(a) em resultados e apaixonado(a) por garantir o sucesso do cliente, essa vaga é para você!
#J-18808-Ljbffr