Dar suporte ao setor Financeiro e Administrativo; Conferência de pagamento de boletos e contas; Organização de Arquivo (documentos, contas do mês, contratos); Conferência mensal de vencimentos de contratos de fornecedores; Cuidado com datas de vencimentos de questões do RH (exames periódicos, férias, descontos); Cadastros de contas a pagar; Análise de atas regionais e suas informações; Estoque, vendas e compras escritório - papelaria, mercado.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar financeiro
**Empresa**:
Neo Gestão de Pessoas
Consultoria e assessoria em recursos humanos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio