Organização de atividades da área de facilities;
- Gestão de Equipe Tercerizada;
**Sobre nosso cliente**:
**Somos a Atvos!
**
A nossa energia move o mundo e transforma vidas para um futuro mais limpo e sustentável!
Produzimos e comercializamos etanol, açúcar VHP e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar e da biomassa, além de emitirmos Créditos de Descarbonização (CBIOs).
Aqui, acreditamos na diversidade e na inclusão para transformar vidas.
Por isso, você é bem-vindo(a) em todas as vagas, independentemente de gênero, religião, etnia, raça, orientação sexual, deficiência ou diversidade de experiências.
**Descrição**:
- Responsável por serviços administrativos no escritório de Campinas tais como:
- Rateios;
- Lançamentos de NFs;
- Abertura de contratos via SAP;
- Cobranças de pagamentos em atraso;
- Organização de atividades diárias de facilities: Gestão de Acesso (crachás e liberações);
- Gestão de equipe terceirizada de limpeza;
- Auxilio pontual em coffee-break, e demais pedidos da diretoria local;
**Perfil desejável**:
**Competências Técnicas e Comportamentais**:
- Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Desejável: Conhecimento no SAP;
- Conhecimento em pacote office;
- Organização, atenção aos detalhes, foco;
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios, compatíveis com o mercado;
- Modelo de Trabalho 100% Presencial em Campinas-SP;
- Contrato Temporário (CLT), via Page Interim;
- Horário de Trabalho: 09h às 18h