Procuramos por um profissional orientado para resultados e que ama gerar novos negócios, com vagas abertas de SDR (Sales Development Representative) para trabalhar junto ao nosso time comercial.
Será responsável por atuar diretamente na identificação, prospecção e qualificação de potenciais clientes, com o objetivo de gerar oportunidades para os executivos de venda.
Acha que esta vaga combina com você?
**Etapas do processo **seletivo**:
- Inscrição inicial;
- Vídeo entrevista;
- Teste de perfil comportamental;
- Entrevista técnica com o Gestor;
- Proposta / Contratação.
**Responsabilidades e atribuições** Confira aqui as principais atividades**:
- Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de plataformas de inteligência comercial;
- Aprimoramento e captação de informações comerciais;
- Mapear oportunidades de venda e realizar a oferta dos nossos produtos/serviços;
- Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e nossos executivos de venda;
- Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de marketing;
- Atualizar as informações no CRM e softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
- Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing;
**O que é indispensável para a vaga?**
- Possuir inteligência emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente aos benefícios dos nossos produtos;
- Ótimo relacionamento interpessoal, via telefone e escrita;
- Possuir um bom planejamento, forte orientação processual (ser capaz de seguir os processos desenvolvidos) e senso de organização;
- Ser pró-ativo em busca de conhecimento e resultados;
- Perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios;
- Perfil dinâmico e com foco em resultados;
- Conhecimento de redes sociais, especialmente Linkedin;
- Formação de nível técnico completa ou cursando ensino superior;
- Conhecimento intermediário de pacote office, principalmente Excel.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino superior completo nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação e comunicação.
- ** Desejável** pós-graduação nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação e comunicação.
**Experiência profissional**:
- Mínimo de 4 (quatro) anos de experiência.
**Habilidades e Competências Comportamentais**:
- Proatividade;
- Capacidade de investigação de problemas pertinentes à sistemas existentes;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisão;
- Capacidade de comunicação (expressão oral e escrita com precisão e clareza e fácil compreensão de mensagens escritas e faladas);e
- Bom relacionamento interpessoal.
**Certificação desejável**:
- Certified Professional for Requirements Engineering
**Informações adicionais**
Local de trabalho**:100% presencial **em cliente na Asa Norte.
Modelo de contratação: CLT
Vale refeição: R$ 32,17 por dia (+- R$ 707,00 mensais)
Plano de saúde: 50% do valor.
Jornada de 8 horas.
Horário de trabalho: entre 8:00 e 19:00. Flexibilidade de horários.
A Consult Mídia nasceu com o objetivo de promover a inovação a ambientes corporativos. Fundada em 2013 é uma empresa focada em soluções e serviços de Tecnologia de Informação, tendo como foco a transformação digital e a evolução contínua. Atua no desenvolvimento, implementação, automação e integração de soluções tecnológicas.
Somos um importante provedor de soluções para Governo e mercado privado, ajudando empresas dos mais diferentes segmentos e portes a desenvolver e implementar projetos de Inteligência de Negócios e Data Discovery.
Valorizamos produtos de qualidade e o estreito relacionamento com o cliente, respeito e ética.