Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor é ser “Gente que gosta de Gente”!!!
Diversidade
O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade
* Criação e gerenciamento de Indicadores;
* Responsável por manter o alto nível de atendimento aos Clientes (Lojas NPS e Site);
* Ser ponte do Luiza Resolve com a área de atendimento do CD;
* Vivenciar e disseminar os indicadores de Clientes da empresa dentro e fora do CD;
* Garantir o resultado de atendimento do CD e criar filas de priorização no CD;
* Realizar o gerenciamento de Micro transportadores, Agregados e Transportadoras;
* Executar interface direta com os CD's, Cross, lojas e demais departamentos da Empresa;
Requisitos
* Excel intermediário;
* Vivência no ramo logístico;
* Experiência na área de transporte;
* Disponibilidade de horário.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Informações adicionais sobre a organização
* 2º lugar como melhor empresa para trabalhar Brasil em 2020 Great Place to Work (GPTW);
* 1º lugar como melhor empresa para trabalhar no varejo em 2020 Great Place to Work (GPTW);
* 5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina Great Place to Work (GPTW);
* Melhor Atendimento, Reclame Aqui, 2020 Prêmio Reclame AQUI 2020;
#J-18808-Ljbffr