Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaGestão de Projetos;Relacionamento com as áreas da agência e integração entre elas e cliente;Gestão de projetos digitais e Off-line;Coordenação da produção de projetos digitais (ex: planos de mídia, website, landing page, projetos especiais, etc).QualificaçõesExperiência com criação de “Escopo de Projeto”;Definição do projeto e objetivos de negócio; cronograma, riscos e matriz de responsabilidade.Experiência com criação e acompanhamento de cronogramas;Experiência em MS Project ou SmartSheet;Conhecimento de: Campanhas de mídia display (banner); Websites e Landing Page; APPs, games, ativações e promoções (desejável); Ativações e Consumer Experience em OOH.Graduação completa;Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação;
#J-18808-Ljbffr