Fazer follow-up diário nos fornecedores para recebimento das mercadorias solicitadas;
- Colaborar com o estudo e desenvolvimento de novos fornecedores;
- Ser apoio do gestor da área de Compras;
- Lançar ordens de compra em ERP específico;
- Manter cadastro de fornecedores atualizado;
- Desenvolver demais atividades administrativas relacionadas a área de Compras;
- Montar mapa de cotação em Excel para entrega à diretoria;
- Acompanhar entregas e fazer a conferência dos materiais;
- Interface constante entre todas as áreas da companhia, especialmente com as áreas de planejamento e montagem;
- Emitir pedidos, solicitar notas fiscais, dar baixa nas notas fiscais;
- Fazer o levantamento de preços e realizar o controle das compras;
- Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa:
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística dos materiais e gestão das atividades administrativas.
-Domínio no pacote Office (principalmente no Excel).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Disponibilidade para se deslocar diariamente para Nova Lima?
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)