Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A **dnata Brasil**opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a **dnata**foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Agente de Serviço ao Passageiro é responsável por oferecer atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros.
Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com uma variedade de situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes.
O objetivo principal é garantir a satisfação dos passageiros e contribuir para uma experiência de viagem tranquila e eficiente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
- Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
- Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
- Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
- Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
- Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
- Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;
- Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;
- Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Inglês a partir do nível intermediário
- Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
**Informações adicionais**
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A **dnata**Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, **dnata**foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!