FORTALEZA -CEJornada 12x36Integrar o time de Central de Atendimento - Help Desk, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Help Desk, realizando atendimento aos usuários de provedor de internet, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área.
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Atividades:
Realizar atendimento à clientes via Chat e Telefone;
Atender demandas relacionadas à qualidade do acesso à internet de clientes;
Examinar cada atendimento com o objetivo de identificar o que pode estar afetando a rede dos clientes;
Fornecer orientações iniciais à clientes que solicitam atendimento referente a acesso à internet;
Comunicar aos clientes alterações ou reparos que podem impactar no acesso à rede;
Orientar clientes e entender sobre configurações de roteadores como troca de senha e afins;
Realizar testes de Ping;
Atender solicitações referentes a pagamentos como: Confirmação de recebimento e envio de boletos, esclarecer dúvidas de clientes sobre débitos;
Manter contato com áreas parceiras a fim de solucionar demandas de acesso interrompido por complicações no pagamento.
Skills Técnicas:
Familiaridade com Redes: FTTB (cabo UTP), FTTH (fibra);
Desejável conhecimento do protocolo TCP/IP básico;
Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de acesso. Ex.: Winbox
Boa ortografia.
Skills Comportamentais:
Predileção por trabalhar com pessoas;
Comunicação agradável e positiva;
Escuta atenta;
Atitude solícita;
Atenção aos detalhes;
Inteligência emocional;
Empatia.