Job descriptionBuscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?Então, essa oportunidade é feita especialmente para você!Main responsibilitiesMantém contato com clientes através de um bom atendimento;Realiza negociação de planos;Cadastra alunos e visitantes;Mantém a Recepção em ordem e com boa comunicação visual;Realiza atendimento telefônico quando necessário;Resolve os problemas dos Clientes com autonomia;Auxilia os clientes quando necessário;Dá assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;Relata informações provenientes de suas interações com os clientes;Atua em favor do padrão de Atendimento, dos processos e das necessidades do Cliente da academia.Requirements and skillsEscolaridade: Mínimo: Nível Médio completo.Conhecimento: Pacote Office e E-mail;Conhecimento básico de Informática.Habilidades: Boa comunicação;Postura ética e comprometida com a empresa;Discrição;Postura;Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);Facilidade no trato pessoal;Responsabilidade;Apresentação pessoal;Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;Ser cortês.Additional informationContratação CLT;Horário de Trabalho: a definir;Escala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala;Modalidade: Presencial;Vale Transporte;Convênio SESC;Bolsa Academia.
#J-18808-Ljbffr