Descrição da vagaEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;Treinamento Home Office ou Híbrido;Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Fluência verbal e poder de persuasão;Empatia e boa comunicação;Perfil analítico e resolutivo;Ser persuasivo e resiliente;Ter flexibilidade de horário;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido;Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus.Compartilhe essa vaga!
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