Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atendimento de ouvidoria e SAC aos alunos do grupo Atendimento presencial, por WhatsApp e e-mail com o objetivo de identificar as necessidades do cliente esclarecer dúvidas e procedimentos sobre os cursos e funcionamento da instituição Fazer uso de planilhas mantendo o controle da Ouvidoria Responder aos chamados do Reclame Aqui e demais canais de comunicação Reportar o superior imediato em caso de demandas que exigem intervenção da coordenação, secretaria ou direção de alguma unidade Requisitos: Ensino médio completo, ensino superior completo ou cursando administração/ gestão da qualidade Conhecimento básico do pacote Office Experiência em atendimento a clientes/alunos em SAC Ser proativo e resiliente para atuar na resolução do problema do aluno de forma objetiva e eficaz Saber ouvir, ter empatia com o aluno e ser discreto com suas demandas Horário de Trabalho: Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00 e Sexta-feira das 08h00 às 17h00 Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte