Job description
O time de Facilities é responsável por realizar o acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção de equipamentos e reformas prediais, bem como apoiar no atendimento aos colaboradores a fim de garantir conforto, segurança, funcionalidade e eficiência do ambiente, integrando espaço físico, pessoas, processos e tecnologia.
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar solicitação de orçamentos, recebimento de correspondências e envios em geral, atendimento aos colaboradores, além do acompanhamento de atividades diversas como contratos, manutenções em geral, notas fiscais referentes às demandas de Facilities e serviços de limpeza.
Para esta oportunidade, precisamos de pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, proatividade e habilidade em negociação e planejamento.
Main responsibilities
Como será seu dia a dia:
* Acompanhar e verificar a limpeza e organização em geral dos espaços prediais, sendo ponto focal para quaisquer necessidades dos colaboradores;
* Solicitar e acompanhar os serviços terceirizados referente a limpeza, obras, reformas e/ou manutenções prediais;
* Solicitar a compra e administrar o estoque de insumos de copa, materiais de limpeza e materiais de escritório e frutas;
* Realizar o atendimento aos colaboradores da empresa, sanando as dúvidas pertinentes à entregas, prazos, e demais assuntos referente à questões prediais;
* Realizar e controlar todos os envios da unidade;
* Apoiar em eventos internos.
E para tirar de letra, você precisará:
* Cursando Graduação em Administração, Gestão Empresarial, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e/ou Correlatas;
* Conhecimento intermediário em ferramentas Google como Sheets, Docs e Gmail.
* Conhecimento em Rotinas de Facilities.
Requirements and skills
E se tiver isso também, melhor ainda:
* Ter vivência em startups.
Additional information
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Auxílio-creche;
Férias&Co (benefício de viagens);
Auxílio home-office;
Seguro de vida;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
WellHub (GymPass);
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
Para quem está no escritório:
Frutas no escritório todos os dias;
Máquina de café;
Estamos em dois lugares incríveis:
Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MG;
Rua Caiapós, nº54, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RS;
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