Contatar leads/cliente inativos de acordo com a cadência de vendas - Realizar/executar processo de venda de acordo com metodologia - Desenvolver propostas comerciais e cotações (preço, prazo, oferta) de acordo com os combos pré-determinados pela Coordenação - Qualificar os leads e direcionar de acordo com o canal de vendas adequado - Garantir que o cliente cumpra com as etapas internas order-to-cash monitorando o andamento com a área de Atendimento ao Cliente - Manter relacionamento com clientes da base com o objetivo de fidelização - Construir a projeção de vendas mensal da sua carteira de clientes - Monitorar indicadores de pagamento (atrasos, cobrança, crédito, etc) com a área responsável - Estar em contato com áreas relevantes do Distribuidor que impactam o cliente (marketing, financeiro, logística) - Gerir principais indicadores da sua carteira de clientes (volume, positivação, cobertura, taxa da conversão de clientes) - Entender o contexto estratégico do segmento de atuação (prioridades, dinâmica, parcerias, players).
**Requisitos**:
1 a 2 anos em atividades nas áreas de vendas, serviço ao cliente ou áreas correlatas.
Formação acadêmica: - Superior Completo desejável.
Conhecimentos específicos e nível necessário: - Técnica em negociação: intermediário - Pacote Office: intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana