Técnico de Atendimento Geral é um cargo destinado à estudantes de graduação no curso de Administração. O estagiário que ocupar este cargo realizará atividades de atendimento ao cliente no suporte do Siga Pregão e dos treinamentos. O estágio é 100% remoto, entretanto, o horário de estágio é fixo e deve ser cumprido de acordo com o contrato.Os estagiários que se destacam recebem a oportunidade de conhecer outros departamentos da empresa que façam sentido com a sua área de estudo. Requisitos: Estar cursando faculdade ou curso técnico em Administração; Ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia: Sendo, Matutino: 08:00 às 14:00; ou Vespertino: 12:00 às 18:00. Residir em Brasília-DF. Ter um ambiente tranquilo em que consiga focar nas atividades do estágio; Ter disposição para aprender e autonomia; Ser proativo(a). Diferenciais: Conhecimento sobre licitações; Experiência com atendimento ao cliente. A comunicação durante o processo seletivo será feita via e-mail, esperamos que estejam atentos(as) à Caixa de Entrada.