Requisitos e qualificaçõesGraduação completa ou em andamento: Gestão de RH, Administração, Psicologia ou áreas afins;Experiência em Recrutamento e Seleção;Pacote Office.Responsabilidades e atribuiçõesLevantamento de perfil, definição de estratégias de atração, análise de currículos, atendimento a legislação, contato com candidatos, entrevistas, aplicação de ferramentas de avaliação;Garantir a qualidade do processo de recrutamento por meio da interação com gestores e da apresentação de candidatos (alinhados ao perfil da vaga);Gerenciar processos seletivos internos e externos;Atendimento a gestores, profissionais internos e candidatos externos, para esclarecimento de dúvidas nos processos seletivos;Executar rotinas da área de Recrutamento e Seleção como organização de documentos e registros de informações em plataformas utilizadas pela área;Aplicação e levantamento de resultados de testes;Realizar de entrevistas de desligamento e lançamentos de informações em sistema.Participar em eventos externos e feiras;Apoiar na inclusão de PCD s e Aprendizes;