Assistente de Operações de Agenciamento Marítimo Rio Grande/RS
Responsabilidades:
1. Preparar a documentação de entrada e a saída de embarcações;
2. Realizar acompanhamento das operações de carga/descarga nos navios;
3. Enviar documentação referente à operação para armadores, afretadores e exportadores do agenciamento;
4. Buscar soluções frente a problemas encontrados com a carga ou tripulantes do navio, ou qualquer situação que coloque em risco ou acarrete atrasos a operação do navio;
5. Contatar com autoridades anuentes ao atendimento feito pelo agenciamento;
6. Informar ao setor financeiro preço e custos de serviços prestados do agenciamento;
7. Informar / solicitar mudanças no planejamento da operação de acordo com as necessidades do armador e/ou do exportador/importador;
8. Dar assistência e suporte aos clientes;
9. Dar assistência na cotação de custos relacionados as atividades de agenciamentos marítimos.
Requisitos:
* Pacote office e Inglês intermediário;
* Desejável cursando ensino superior;
* Conhecimento de legislação aduaneira e portuária;
* Conhecimento do sistema de taxas portuárias;
* Conhecimento de Excel nível intermediário.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Convênio Médico.
A Sagres iniciou suas atividades em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais. Em 2010 passou a ter como Sócio o Grupo Ultramar (Chile) e conta hoje com diversas empresas irmãs/marcas no Brasil, sendo a Sagres Agenciamentos Marítimos e a Rochamar as principais. Juntas, permitem ampla cobertura e sinergia na prestação de serviços, com mais de 20 escritórios na costa brasileira. A Sagres mantém um efetivo compromisso junto às comunidades vizinhas às operações, desenvolvendo Projetos de Responsabilidade Socioambiental, com inclusão social e geração de renda.
#J-18808-Ljbffr