Responsabilidades:
* Domínio estratégico e competências de modo desenvolver uma equipe com desafios e gerar engajamento através de campanhas;
* Que consiga acompanhar o sucesso de planos de desenvolvimento criados pela Gestão;
* Possa reforçar constantemente a colaboração e o ambiente de trabalho positivo minimizando conflitos;
* Consiga monitorar KPI’s de desempenho, sendo eles: Conversão, quantidade de ligações e Recalls;
* Traga e realize metodologias de Feedback afim de maximizar o potencial da equipe;
* Trabalhe em parceria com os demais setores para ações de melhoria de performance em atendimento;
* Consiga incentivar uma orientada a resultados de forma equilibrada entre metas e bem-estar;
* Faça Reports de progressos e desafios à liderança direta propondo a melhoria contínua.
O seu diferencial:
* Formação ou certificação relacionada a gestão de pessoas, gestão organizacional ou áreas correlatas;
* Experiência prévia no setor de saúde em central de atendimento;
* Conhecimento em metodologias para gestão de equipes multifuncionais.
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