A Central de Operações tem como principal cliente o prestador de serviços dos segmentos Auto e Residência.
Seu objetivo é dar suporte ao campo via ligação e WhatsApp, garantindo a entrega do serviço para nosso cliente final em todo território nacional e países do Mercosul.
Para realizar esta atividade contamos com sistemas e processos que nos permitem realizar a Gestão e Logística dos serviços.
Atendemos os produtos Porto, Azul, Itaú, Porto Faz e demais parceiros.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente, prestador de serviços dos segmentos Auto e Residência.
Assegurar o comprimento de todas as assistências oferecidas aos clientes da Corporação, contatando os prestadores de serviço para acionamento do serviço solicitado quando este não foi tratado pelo sistema automático.
Executar analise sobre veículos em Ribanceiras, Atolados, Capotados, efetuando o envio do prestador apto a realização da assistência.
Conduzir ajustes de horários entre o prestador e cliente, para obtenção de prestação da assistência.
Constatar o modelo de veículo do cliente, confirmando o tipo de equipamento necessário para execução do procedimento de Chaveiro auto, entre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
Desejável ensino superior cursando
Experiência com atendimento telefônico;
Ser resolutivo, resolver o problema do cliente em sua chamada.
**Informações adicionais** Local de trabalho**: Barra Funda
**Modelo trabalho**: Presencial
**Escala**: 5x2 - Segunda à Sexta - 7h12 + 1h refeição
**Disponibilidade**: 8h às 18h30
**Nossos benefícios**:
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche ou babá, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado!
**Vale Alimentação e Refeição**:Seu VR e VA são Flex, para que você atenda sua necessidade
**Vale-Transporte**:Para nos encontrarmos na Companhia.
**Plano Odontológico**:Pra você dar aquele sorrisão bonito.
**Plano de Saúde**:É importante se cuidar e estar bem.
**Seguro de Vida**:Pra cuidarmos do nosso bem maior: nossos PortoLovers.
**Participação nos Lucros**:Pois você é a peça chave do nosso sucesso.
**Previdência Privada**:Para garantir um futuro tranquilo para você!
**Desconto em Produtos e Serviços**:Porque nossos PortoLovers também merece ter os melhores serviços do mercado!
**Bolsa de estudos**
**Cursos de Idiomas**
**Wellhub (Gympass)**
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
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**DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO**
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, **incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+** em todas as nossas vagas.