Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de COORDENADOR ASSISTENCIAL DE CENTRAL DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO E CENTRO CIRÚRGICO desempenhando as seguintes funções:Definir e gerenciar escala de trabalho. Elaborar estratégias para captação de enfermeiros. Acompanhar serviços terceirizados. Realizar plano de cuidados de enfermagem e supervisionar a continuidade da assistência prestada aos pacientes. Prever os recursos humanos necessários ao atendimento em sala operatória. Supervisionar as ações dos profissionais da enfermagem equipe de enfermagem. Fazer mapa cirúrgico com as informações passadas pela equipe médica. Checar previamente a programação cirúrgica. Fazer a escala diária de atividades dos funcionários. Orientar a desmontagem da sala cirúrgica e o encaminhamento de itens especiais. Conferir e encaminhar peças cirúrgicas ao laboratório. Encaminhar solicitação e conferir reserva de concentrados junto ao banco de sangue. Solicitar roupas para o setor junto a rouparia. Conferir os materiais implantáveis necessários ao procedimento cirúrgico. Verificar os materiais e equipamentos necessários ao ato anestésico cirúrgico. Manter um ambiente cirúrgico seguro, tanto para a paciente, quanto para a equipe multiprofissional. Realizar treinamentos e educação continuada, com descrição de conteúdo e controle de presença. Realizar avaliação pré-operatória, de acordo com as condições oferecidas pela instituição. Entre outras funções pertinentes ao cargo. REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO Ensino Superior Completo em Enfermagem. Carteira do Conselho de Classe ativa. Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office). Cursos ou conhecimentos na área de Gestão. Experiência de 6 meses no cargo. Carga horária:200 horas mensais – (horário a combinar) Salário:R$7. 988,84+ insalubridade Benefícios:Vale alimentação. Refeição no local. Seguro de vida. Auxílio funeral. Convênio com faculdade. Convênio com o SESC. Auxílio creche. Vale transporte. Plano odontológico. Plano de Saúde Competências Individuais:Positividade. Saber dar feedback. Comunicação oportuna. Escuta ativa. Versatilidade e flexibilidade. Capacidade de negociação. Equilíbrio Emocional. Governança clínica. Efetividade clínica. Eficiência clínica. Educação. Capacitação e desenvolvimento profissional. Gestão financeira. Desempenho de qualidade. Local de trabalho:Bangu Etapas do processo seletivo:Questionário de pré-seleção, triagem de currículo, entrevista com RH/Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. ) Prazo de recebimento de currículos:13/02 a 16/02/2025 OBS:O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor comercial
Empresa:
Cejam
Administração, recursos humanos.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FH)