A Landis+Gyr é líder mundial no fornecimento de soluções integradas de gerenciamento de energia.
Medimos e monitoramos o uso de energia para gerar análises de capacitação para o gerenciamento de redes inteligentes e de infraestrutura, permitindo que concessionárias e consumidores reduzam o consumo de energia.
Nosso inovador e comprovado portfólio de software, serviços e tecnologia de sensores inteligentes é um elemento chave para descarbonizar a rede.
Tendo deixado de gerar mais de 9 milhões de toneladas de CO2 no ano fiscal 2021, e estando comprometida em atingir neutralidade de carbono até 2030, a Landis+Gyr gerencia melhor a energia - desde 1896.
Com vendas de US$ 1,5 bilhão no ano de 2021, a Landis+Gyr emprega cerca de 6.500 talentos nos cinco continentes.
**O que faz**:
Suporte as rotinas administrativas da área de Assistência Técnica.
Esse cargo tem como missão principal garantir o pleno atendimento ao cliente através dos reparos/serviços realizados pela área de Assistência Técnica.
**Principais desafios**:
- Propor melhorias no processo de Assistência Técnica realizando análises das atividades da área e buscando a constante otimização;
- Suportar as áreas de apoio em suas atividades na Assistência Técnica, atuando de forma colaborativa de acordo com a demanda;
- Desenvolver e implementar procedimentos e padrões relativos à sua área, realizando o mapeamento das atividades relacionadas a função e suas reponsabilidades estabelecendo documentos;
- Participar de reuniões multidisciplinares e de projetos, fornecendo informações relativas à sua área, em conjunto com as demais envolvidos;
- Gerir contato com clientes para análise de prazos de garantia dos equipamentos;
- Gerir entrada e devolução dos equipamentos enviados para assistência técnica;
- Elaborar orçamentos dos equipamentos retornados fora de garantia para obter parecer do cliente;
- Criar RMA (Autorização de Retorno de Material - SAP) para solicitação de peças a Logística para conserto dos equipamentos recebidos;
- Criar SNC (Solicitação de Não Conformidade - SAP) para baixas de materiais do estoque 1W1;
- Criar Ordem de Venda para produção/serviços de equipamentos para Assistência Técnica;
- Emitir NFe para devolução dos equipamentos reparados através da Assistência Técnica;
- Criar requisição de compra dos materiais indiretos para Assistência Técnica e linhas de produção conforme demanda.
**O que esperamos de você**:
- Requisitos
- Formação: Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento SAP;
- Pacote Office: Intermediário.
- Desejável:
- Inglês intermediário;
- Desejável experiência nos sistemas internos de gestão da produção, conhecimentos básicos dos produtos L+G.
Somos um empresa de oportunidades iguais.
Trabalhamos duro para atrair os melhores talentos para nossa equipe.
Acreditamos que abraçar a diferença nos torna mais fortes.
Nossas pessoas nos trazem habilidades diferentes - independentemente de sua formação educacional, deficiência, sexo, idade, orientação sexual, raça, religião ou crença.