Nível : Assistente
Escolaridade : Ensino médio - Completo
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : Segunda a Sexta das 7:42 às 17:30
Benefícios : Vale transporte, Vale alimentação, Assistência médica, Vale refeição
Responsabilidades da posição :
* Geração de orçamentos de peças em sistema;
* Follow up ativo de aprovação dos mesmos;
* Análise crítica dos pedidos de compras / aprovações recebidas;
* Gestão administrativa no setor de peças;
* Alimentar o pedido de acordo com as negociações (Aprovação, cond pagto, frete);
* Solicitar comprovante de pagamentos junto a clientes para assuntos relacionados a peças;
* Realizar a liberação dos pedidos e enviar para faturamento;
* Responsável por troca / devolução após autorização;
Requisitos obrigatórios para a posição :
* Ensino Médio Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Experiência na Área Administrativa Comercial;
* Conhecimento no pacote Office;
* Experiência com ERP;
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