Responsável pela prospecção, relacionamento e fechamento de negócios, oferecendo soluções de Gestão Documental, de guarda física à digitalização para médias e grandes empresas, baseado em tecnologia de ponta como IA generativa, OCR avançada e Digitalização Mobile.RESPONSABILIDADES:Prospecção ativa de novos clientes, priorizando empresas de médio e grande porte, além de segmentos-alvo.Construir e manter relacionamentos de longo prazo com leads e clientes.Realizar diagnósticos e compreender as necessidades do cliente, endereçando as soluções mais aderentes.Apresentar o portfólio de soluções de Gestão Documental e BPO com abordagem técnica e consultiva.Elaborar propostas comerciais e acompanhar os processos de negociação até o fechamento.Utilizar CRM como ferramenta estratégica para acompanhamento de pipeline e metas.Garantir a organização e atualização dos registros de atividades e interações com clientes.Trabalhar em sinergia com times internos (Operações, TI, Financeiro e Jurídico) para agregar valor ao processo comercial.Buscar continuamente a qualificação técnica e atualização sobre técnicas de vendas, Gestão de Documentos e tecnologias como IA generativa, OCR, RPA e BPM.REQUISITOS:Experiência mínima de 4 anos em vendas consultivas para grandes empresas (B2B), preferencialmente em Gestão Documental, BPO ou Serviços de Tecnologia.Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.Familiaridade com ferramentas de CRM (Pipedrive, HubSpot, Leads2B ou similares).Domínio da linguagem técnica relacionada à Gestão de Documentos e processos correlatos.Habilidade em prospecção ativa e manutenção de carteira de clientes.Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas.Boa comunicação verbal e escrita, com adaptabilidade para diferentes canais (e-mail, WhatsApp, videochamadas).DIFERENCIAISCertificado em curso de técnicas de vendas e negociação.Carteira de clientes pré-existente.Experiência no uso de soluções tecnológicas como IA Generativa, RPA, BPM e APIs.COMPETÊNCIAS DESEJÁVEISRelacionamento Interpessoal: facilidade em engajar e construir rapport com leads e clientes.Comunicação: capacidade de adaptar a comunicação a diferentes públicos e formatos.Gestão do Tempo e Prioridades: organização e agilidade na condução de demandas comerciais.Foco em Resultados: capacidade de solucionar problemas do cliente e buscar conversões de forma eficiente.Adaptabilidade: domínio de ferramentas digitais e habilidade em ambientes em constante evolução.Com 29 anos de mercado, somos especialistas em desenvolver soluções tecnológicas lastreadas por IA Generativa e outras tecnologias de ponta de forma a gerar agilidade, antecipação, visibilidade, gestão, dados e insights para os negócios Jurídicos e não jurídicos que, necessariamente, atuam com documentação, seja ela de origem física ou digital.Estamos massivamente investindo em iniciativas disruptivas incubadas dentro do nosso laboratório para que nossos clientes sempre estejam à frente.Aqui na SBK agimos como donos, somos transparentes, valorizamos o resultado, temos obsessão pelos nossos clientes, lideramos pelo exemplo e acreditamos que juntos somos mais fortes. Esses são os valores que vivenciamos diariamente e que nos guiam não só em termos de relacionamentos interpessoais mas também nas decisões estratégicas.Nosso Propósito: Facilitar a vida dos nossos clientes com a prestação de serviços de qualidade, lastreada em IA Generativa ou qualquer outra tecnologia de ponta de forma a elevar o patamar de resultados dos nossos clientes.Seja bem-vindo(a) à nova Era, seja bem-vindo(a) à SBK.
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