Job descriptionVocê gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.O nosso time de Atendimento está aguardando você!Main responsibilitiesVocê vai fazer aqui:Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).Requirements and skillsVocê não pode deixar de ter:Ensino Médio completo;Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;Cursos na área de Atendimento ao Cliente.Additional informationVocê terá aqui:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Participação nos lucros;Descontos nos pacotes de internet;Total Pass.
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