ATENÇÃO
Estamos em busca um Gerente de Marketing para compor o time da Vozz, uma agência especializada em estratégias digitais para venda de infoprodutos. Desde 2021 a agência alcançou diversos resultados notáveis, com projetos reconhecidos e consolidados no mercado, nas áreas da Saúde e de Harmonização Orofacial!
Principais responsabilidades
* Desenvolver planos de projeto: Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos;
* Liderar, desenvolver e gerir os fluxos e os processos;
* Gestão das atividades, rotinas, rituais, treinamentos;
* Prever riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação;
* Monitorar taxa de conversão da VSL, taxa de conversão do checkout, % de pedidos pagos, % de chargeback;
* Desenvolvimento de equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento de habilidades;
* Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas;
* Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas;
* Coordenação com copywriter, design, webdesign, suporte, customer experience, social mídia, tráfego pago, automações e editor de vídeo;
* Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia;
* Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe;
* Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente;
* Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;
* Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da organização;
* Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, formais ou informais com membros do time;
* Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;
* Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
* Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões;
* Assegurar que o escopo do projeto seja seguido;
* Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time;
* Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes;
Requisitos
* Experiência anterior na função;
* Capacidade de liderar equipes de projeto e tomar decisões estratégicas;
* Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
* Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
* Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos;
* Ser orientado a resultados;
* Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações;
* Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM;
* Dominar o Excel;
* Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos.
Requisitos comportamentais
* Ser uma pessoa orientada a dados e processos;
* Proatividade e senso de urgência para resolver problemas;
* Organização;
* Comunicação assertiva;
* Resolução de problemas.
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