Estamos em busca de um Analista de Suporte para atuar no atendimento a usuários internos, garantindo suporte técnico eficiente ao ERP Totvs Datasul e demais softwares utilizados na empresa. Além do suporte a sistemas, o profissional será responsável por gerenciar os softwares de backup e antivírus, garantindo a segurança e disponibilidade dos dados da empresa. O profissional deverá ter boa capacidade analítica para resolução de chamados e interação com a TOTVS quando necessário, além de contribuir para a documentação e validação de processos.
Principais Responsabilidades
1. Atender e solucionar chamados relacionados ao ERP Totvs Datasul e outros sistemas corporativos.
2. Analisar e solucionar problemas técnicos ou abrir e acompanhar chamados junto à TOTVS.
3. Gerenciar e garantir o bom funcionamento dos softwares de backup e antivírus da empresa.
4. Apoiar a equipe interna na documentação e validação de software.
5. Revisar e redigir documentos técnicos, garantindo clareza e precisão.
6. Propor melhorias nos processos de suporte e atendimento aos usuários.
Requisitos
1. Ensino superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia com suporte a usuários em sistemas de gestão empresarial (ERP).
3. Conhecimento no ERP Totvs Datasul (desejável experiência prévia no suporte a esse sistema).
4. Experiência básica com softwares de backup e antivírus.
5. Boa comunicação verbal e escrita para interações com usuários e documentação de processos.
6. Capacidade analítica para resolver problemas de forma eficiente.
7. Noções em linguagem Progress.
8. Experiência anterior em suporte a ERP em indústrias ou empresas de médio/grande porte.
9. Conhecimento em processos de validação de software.
#J-18808-Ljbffr