Job description
O nosso suporte técnico presta apoio ao cliente, buscando solucionar a sua demanda de forma mais efetiva possível.
Acreditamos no impacto transformador das conexões humanas e estamos comprometidos em tornar sonhos em realidade!
Se você está pronto para fazer a diferença e busca uma oportunidade para integrar um time que valoriza a interação entre pessoas, ideias e sonhos, esta é a sua chance. Junte-se a nós!
Main responsibilities
* Atender clientes através dos canais de comunicação;
* Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;
* Identificar e buscar resolução da demanda;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de falhas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;
* Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas Nível 2;
* Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
* Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Requirements and skills
* Conhecimento básico em informática;
* Ter mais de 18 anos;
* Disponibilidade de horários;
* Ensino médio completo.
Additional information
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida em grupo;
* Faculdade Corporativa - Mhnet Ensina;
* Desconto no plano de internet após período de experiência;
* Day Off no dia do aniversário.
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