**Um pouco sobre nosso time e cultura**:
Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil e trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.
Os **“Squiders” **como chamamos nossos colaboradores, fazem a cultura da empresa e respiram um DNA dinâmico, inovador e com foco em pessoas, trazendo sempre um ambiente moderno e acolhedor.
Vamos Juntes?
**Responsabilidades e atribuições**
**Sobre o time e a posição**:
**O trabalho no time de Client Insights**
Você vai trabalhar dentro de uma das unidades conectadas ao maior time da Squid, responsável por tracionar e impulsionar os resultados dos projetos e por garantir, desta maneira, a obtenção de alta performance e aprendizados estratégicos ao longo dos dias.
Isso tudo em um ambiente genuinamente humano, divertido, colaborativo e completamente aberto para inovações e contribuições efetivas para os negócios de nossos parceiros e clientes.
Por aqui você estará sempre envolvide em grupo em um lugar que te possibilita dar vida a tudo que você sabe fazer de melhor e, ao longo dos dias, construir juntes de pessoas incríveis e inspiradoras a sua melhor versão. Se você sempre procurou por um lugar assim, então você achou a sua oportunidade perfeita!
**Como será seu dia dia como Analista de Client Insights**
- Estruturar e produzir relatórios sobre performance de campanhas Squid contemplando dados da plataforma, dados externos, social listening e performance de mídia;
- Realizar estudos e pesquisas para identificação de tendências, antecipação de informações relevantes e aumento da conexão entre as soluções disponíveis e as demandas da indústria / mercado;
- Realizar apresentações estratégicas que conduzam os insights para os objetivos da campanha e dos clientes, elencando oportunidades, melhorias e aprendizados.
**Requisitos e qualificações**
**O que a Squid espera
- Perfil hands on com autonomia para trazer as melhores análises estratégicas para o business dos nossos clientes a partir dos resultados das campanhas;
- Saber produzir relatórios com múltiplas fontes de dados, gerando materiais propositivos e direcionado por dados;
- Ter domínio de um storytelling apurado para apresentação de insights;
- Domínio de Excel, Planilhas Google, Apresentações Google e PowerBI;
- Ter uma visão estratégica e analítica sobre marketing de influência, inovação e negócios;
- Autonomia e ownership em apresentações e conexão com clientes;
- Comportamento motivado por desafios e solução de problemas;
- Acompanhamento contínuo sobre os clientes e seus mercados / indústrias.
**Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
- Inglês avançado;
- Experiência com Social Listening;
- Conhecimento ou afinidade para programação voltada à dados.
**Informações adicionais**
**O que a Squid proporciona?
- PPR anual;
- Vale-refeição/alimentação R$ 682/mês;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Auxílio home office;
- Auxílio creche;
- Seguro Saúde;
- Parcerias educacionais;
- Day off no niver ;
- Horário flexível | No dress code;
- Cultura ágil de muito aprendizado!
**A SQUID**
A Squid é uma empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, especialista em conectar marcas a influenciadores digitais.
Humanizando a comunicação por meio do marketing de influência é hoje a maior plataforma de Creators Economy do país executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura,
Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
**Nossa história**
Fundada em 2014, a Squid sempre acreditou na humanização da comunicação por meio da conexão e se destacou como uma startup de sucesso no mercado publicitário.
Em 2019 entrou para o ranking “100 Startups to Watch” desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios & Época NEGÓCIOS e foi selecionada pelos programas InovaBRA do Bradesco, Scale-up da Endeavor e Algar Ventures Open. Em 2021, foi reconhecida pela Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO, vencedor do prêmio Top Of Mind.
Em outubro de 2021 passou a fazer parte do Grupo Locaweb, como empresa de tecnologia líder no segmento de marketing de influência.
**Um pouco sobre nosso time e cultura**
Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil. A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros. Além disso, trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela